26/11/19 | 17:22
16ª reunião de análise crítica

(Foto: Beatriz Agnes Melo/ Manaus Previdência)

   Nos dias 25 e 26 de novembro, a Diretora-Presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, se reuniu com os gestores para analisar criticamente o Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ, implementado na Autarquia. O objetivo da 16ª reunião de análise crítica em analisar o SGQ é assegurar a sua contínua adequação, suficiência, eficácia e alinhamento com a estratégia da Autarquia Municipal.

   A reunião ocorreu em duas etapas. Na segunda (25/11), foram analisados itens como: Política e Objetivos da Qualidade; Situação de ações provenientes de análises críticas anteriores pela direção; Mudanças em questões externas e internas que sejam pertinentes para o SGQ; Necessidades e expectativa das partes interessadas, incluindo requisitos legais e outros requisitos; Satisfação de cliente e retroalimentação de partes interessadas pertinentes; Não conformidades e ações corretivas; Resultados de monitoramento e medição; Resultados de auditoria interna; Suficiência de recursos; Eficácia de ações tomadas para abordar riscos e oportunidades; e Oportunidades para melhoria.

   E nesta terça-feira (26/11), houve a análise do Desempenho dos Processos (nºs de janeiro a outubro de 2019) onde foram analisados Indicadores como Rentabilidade, Evolução da Carteira de Investimentos, Percentual de Concessão e Revisão de Benefícios, além das Arrecadações e Folhas de Pagamentos dos Planos Previdenciário e Financeiro, e resultado de Avaliação de Fornecedores, dentre outros.

   “Na análise geral, o SGQ implementado e consolidado, bem como o alcance das metas dos Indicadores de Desempenho foram considerados satisfatórios e teve como destaque o comprometimento diário e a dedicação contínua dos servidores da Previdência Municipal”, pontuou a diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon.

  Estavam presentes: Lyvia Guimarães (Diretora de administração e finanças); Rafael Lauria (Procurador-chefe); Flávio Rodrigues (Superintendente de Investimentos); Thiago Freitas (Coordenador do Planejamento); Aíla Nascimento (Coordenadora do Financeiro); Lucas Batalha (Coordenador de Manutenção e Materiais); Laíse Caroline (Coordenadora da Compensação Previdenciária); Márcia Assunção (Assessora Técnica); Luan Moreira (técnico Previdenciário); Jarina Torres (Gerente de Administração e Finanças, em exercício) e Poliane Rio (Diretora de previdência, em exercício).

Ascom – Manaus Previdência

Texto: Beatriz Agnes Melo / Manaus Previdência

Tel (92) 3186-8029 / 98842-1212

ascom.manausprevidencia@pmm.am.gov.br

http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/

facebook.com/ManausPrevidencia

instagram.com/manausprevidencia