08/08/18 | 10:09
Comédia abre temporada do Cine PipocaPrev neste semestre

Suco, pipoca e muita diversão no cinema na previdência (Foto: Stephanie de Farias)

“Red – Aposentados e Perigosos” foi o longa que abriu nesta quarta-feira, 08/08, o segundo semestre de 2018 do Cine PipocaPrev, projeto da Manaus Previdência que proporciona o acesso aos aposentados e pensionistas à sétima arte por meio do cinema. O projeto vem com a proposta de oferecer lazer para os avós e seus respectivos acompanhantes.

O filme conta a história de Frank Moses, um ex-agente da Central Intelligence Agency (CIA), que tenta levar uma vida normal. Moses se interessa por Sarah e a protege após um estranho ataque de agentes da CIA.

Para participar do Cine PipocaPrev, os segurados só precisam se inscrever no Setor de Psicossocial. Informações por meio do call center (92) 3186-8000 -, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Texto: Stephanie de Farias

Tel (92) 3186-8029