08/06/18 | 9:21
Copajure acompanha ações judiciais

Lauria (dir) representou Manaus por meio da previdência do município (Foto: Divulgação)

A consolidação da planilha de ações judiciais, com as devidas atualizações, foi um dos temas debatidos na reunião extraordinária realizada pela Comissão Permanente de Acompanhamento de Ações Judiciais Relevantes (Copajure) durante todo o dia de quinta-feira, 07/06, no município de São Paulo-SP. A Prefeitura de Manaus participa da comissão, por meio da Manaus Previdência, que foi representada pelo procurador-chefe da autarquia, dr. Rafael Lauria.

“São ações judiciais relevantes, onde os membros da Copajure também tiveram oportunidade de debater sobre as atuações junto aos tribunais superiores em favor dos Regimes Próprios de Previdência Social”, detalhou Lauria

O próximo encontro da comissão acontecerá em agosto, em reunião ordinária.

 

SOBRE A COPAJURE

A comissão é um braço do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev). Criado em 2001, o órgão visa servir como espaço de articulação entre essas diferentes instâncias e contribuir para a superação dos problemas decorrentes da implementação dos RPPS. É uma entidade associativa civil, sem fins lucrativos, composta por representantes de órgãos ou entidades responsáveis pela gestão dos RPPS da União, dos Estados e do Distrito Federal, além de representantes dos municípios.

 

Texto: Marcia Claudia Senna

Manaus Previdência

Ascom – (92) 3186-8029

ascom.manausprevidencia@pmm.am.gov.br

http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/

facebook.com/ManausPrevidencia