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Bem-vindo à Manaus Previdência

Criada como autarquia pela Lei nº 1.803, de 29 de novembro de 2013, integrante da administração indireta da Prefeitura de Manaus. É dotada de personalidade jurídica de direito público e de autonomia administrativa, contábil, financeira, orçamentária e patrimonial, com a finalidade de gerir o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Manaus (RPPS). Vincula-se, para fins de controle finalístico, à Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef).

DIRETRIZES ESTRATÉGICAS

Missão

Assegurar os direitos previdenciários aos segurados e dependentes, observando os critérios que preservem o equilíbrio financeiro e atuarial, contribuindo com a gestão fiscal e responsável do Município.

Visão

Disseminar a cultura previdenciária entre os servidores públicos do Município de Manaus e ser referência nacional como instituição gestora de previdência até 2020.

Valores

Respeito – Transparência – Produtividade – Bons Serviços – Modernidade – Cooperação – Moralidade – Ética

Política da Qualidade

Gerir com produtividade e bons serviços a Previdência Municipal, visando à satisfação dos segurados e à execução efetiva do plano de benefícios, melhorando continuamente os processos em atendimento aos requisitos aplicáveis e ao sistema de gestão da qualidade.

Objetivos Estratégicos

Manter a qualidade no atendimento e controle social

Manter a sustentabilidade na previdência municipal

Aumentar a eficiência nos processos previdenciários

Fomentar a educação previdenciária

Desenvolver os recursos humanos

Modernizar a infraestrutura

Objetivos da Qualidade

Manter o equilíbrio financeiro e atuarial;

Manter o nível de satisfação dos segurados;

Garantir a consistência da base cadastral;

Melhorar continuamente os processos previdenciários, reduzindo o tempo de concessão de benefício;

Valorizar e motivar a equipe.