15/03/19 | 14:54
Previdência participa de congresso sobre controladoria

Amorim, Moreira e Almeida, no início da segunda parte do Encontro (Foto: Audin / Manaus Previdência)

A Manaus Previdência está fortalecendo as suas ações na área de controle interno e externo. A autarquia é uma das participantes do 1º Encontro Técnico das Controladorias e Ouvidorias do Amazonas, promovido pela Ouvidoria Geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), em parceria com a Rede de Ouvidorias do Amazonas, nesta sexta-feira, 15/03.

Os servidores Lázaro Amorim (auditor interno), Alessandro Almeida e Luan Moreira, da Auditoria Interna e Assessoria Técnica, respectivamente, representam a previdência no evento, que conta com a participação de ouvidores; controladores; servidores ligados aos setores de controladoria e ouvidoria; órgãos ligados ao governo do Estado e às prefeitura e câmaras municipais.

Entre os temas em discussão, os instrumentos de implementação e fortalecimento das controladorias e ouvidorias, e a integração entre controles internos e externos.

Texto: Marcia Claudia Senna (com informações da assessoria do TCE-AM)

Tel (92) 3186-8029

instagram.com/manausprevidencia