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Atendimento na Manaus Previdência continua suspenso

Em virtude da pandemia do COVID 19, está suspenso o processo de recadastramento dos aposentados e pensionistas, anteriormente realizado na sede do órgão ou no Banco Bradesco.

O protocolo segue em funcionamento para receber as demandas dos órgãos externos e das secretarias.

O serviço de formalização de processos de pensão por morte será atendido de forma presencial, somente em casos excepcionais. No entanto, estas solicitações podem ser realizadas por e-mail, conforme orientações contidas neste link: https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/noticia/manaus-previdencia-passa-a-receber-requerimentos-de-pensao-por-e-mail/

A ciência quanto às regras de aposentadoria ocorrerá mediante ligação telefônica realizada pelo setor de Concessão de Benefícios diretamente ao segurado interessado.

Os segurados poderão acessar seus contracheques pelo Portal do Segurado. O comprovante de rendimentos para declaração de imposto de renda também está disponível: http://sisprev.manaus.am.gov.br/portal/Login/Login.aspx

Contato para outras informações, esclarecimentos e dúvidas podem ser feitos por meio do Call Center: 3186-8000 e do Fale conosco https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/fale-conosco/

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