Notícias

Balanço e metas 2019

O balanço de 2019 da previdência municipal relativo ao alcance das metas, foi a pauta da reunião do Comitê de Gestão que aconteceu nesta terça-feira, 28/01. Entre os destaques, o crescimento da carteira de investimentos e o alcance da meta atuarial, significando que a previdência está mantendo o equilíbrio financeiro e atuarial e vai continuar honrando as despesas futuras no pagamento dos benefícios.

 

Durante a reunião, também foi analisado o alcance das metas sobre a concessão e revisão de benefícios, recadastramento dos beneficiários, arrecadação das receitas, folha de pagamento, respostas ao fale conosco, dentre outros. As metas para 2020 estão sendo definidas pelos responsáveis.

Participaram da reunião a diretora-presidente, Daniela Benayon, a gerente de administração e finanças, Samantha Bento, a gerente de previdência em exercício, Alessandra Mendonça, o procurador-chefe, Rafael Lauria, a auditora-chefe, Andresa do Carmo, o coordenador de Planejamento e Orçamento, Thiago Freitas, os analistas previdenciários, Michael Rodrigues e Fernando Krichanã, os técnicos previdenciários, Laíse Alves e Luan Moreira e a assessora técnica Márcia Assunção.

———-

Ascom – Manaus Previdência

Texto: Jackeline Brazão/ Manaus Previdência

Foto: Beatriz Agnes Melo/ Manaus Previdência

 

Notícias relacionadas