CMP aprova balancetes

O Conselho Municipal de Previdência (CMP) analisou e aprovou os balancetes de novembro e dezembro de 2018 da Manaus Previdência. O encontro aconteceu nesta quarta-feira, 27/02, na 1ª Reunião Extraordinária do órgão superior colegiado.

Também ficou acordado entre os membros que na segunda reunião ordinária do conselho, marcada para o dia 7 de março, a pauta ficará centrada na análise e deliberação da prestação de contas da autarquia referente ao exercício de 2018. Nesta ocasião, a exemplo da reunião desta quarta, está confirmada a participação da contadora da previdência, Marcela Sá, coordenadora do setor de Contabilidade da previdência e responsável pela elaboração das planilhas contábeis da instituição.

Presidida pela diretora-presidente da previdência municipal, Daniela Benayon, a reunião contou com a presença dos membros Vanessa Carneiro, Walber Reis, Marcelo Magaldi, Altina Magalhães e Rossicleide Fonseca. O registro da ata ficou a cargo da chefe de Gabinete da instituição, Cláudia Feijão.

_ _