Notícias

CMQ verifica fluxos e manualizações do Pró-Gestão

O Comitê Multiplicador da Qualidade (CMQ) da Manaus Previdência se reuniu nesta quarta-feira, 19/12, para tratar do andamento de fluxos e manualização de processos da instituição, relativa à aquisição da certificação institucional exclusiva para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), o Pró-Gestão, no qual a previdência municipal busca a inserção no nível III.

Astec 2018

 

Conforme a responsável pelo CMQ, a assessora técnica Márcia Assunção, os membros do comitê receberam as informações necessárias para confeccionarem a parte do manual dos respectivos setores que representam. “Quando terminarem, enviarão esses documentos para a Assessoria Técnica (Astec) para que sejam realizadas a compilação e formatação do padrão necessário para atender às diretrizes do Pró-gestão”, adiantou.

A Astec foi representada na reunião desta quarta-feira pelos técnicos previdenciários Saulo Noronha e Luan Moreira, ambos da assessoria, que repassaram aos membros do CMQ o prazo final até 11 de janeiro de 2019 para a entrega do material. O encontro contou com a participação das diretoras Daniela Benayon (Previdência) e Lyvia Guimarães (Administração e Finanças).

O Pró-Gestão é um programa de certificação do Governo Federal que propõe melhores práticas de gestão previdenciária.

———–

Ascom – Manaus Previdência

Texto: Jackeline Brazão e Marcia Claudia Senna

Notícias relacionadas