Codir realiza primeira reunião trimestral de Avaliação de Desempenho

A Manaus Previdência realizou na quinta-feira (29/4) a primeira reunião geral de Avaliação de Desempenho de Indicadores do primeiro trimestre de 2021, a fim de medir o cumprimento das metas pelas equipes de trabalho. A reunião foi realizada por via videoconferência na plataforma do Google Meet, uma vez que as equipes cumprem expediente em teletrabalho por conta da pandemia do novo coronavírus.

A reunião geral visa disseminar os resultados obtidos pela Autarquia, como prestação de conta a todos os servidores. Na reunião, foram analisados os desempenhos dos setores financeiro (arrecadação), de manutenção de benefícios (folha de pagamento), jurídico, investimentos (evolução da carteira), ouvidoria, benefícios (Tempo médio de concessão/revisão e total de benefícios concedidos).

Cada responsável por sua área apresentou os indicadores relativos ao primeiro trimestre do ano.

As avaliações de desempenhos são importantes para o cumprimento das metas da instituição estabelecidas em seu planejamento estratégico e é uma forma de apresentar aos servidores o êxito de seus esforços empreendidos diariamente.

Texto: Cinthia Guimarães

Tel: (92): 98174-8602