Notícias

Cominv aprova relatório de investimentos de março

O Comitê de Investimentos (Cominv) da Manaus Previdência aprovou nesta segunda-feira, 13/05, por unanimidade, o relatório de investimento do órgão referente ao mês de março. A análise do documento foi uma das pautas debatidas pelo comitê, que também discutiu redirecionamento de investimentos.

Antes dessas discussões, o Cominv abriu espaço para representantes da gestora Icatu Vanguarda apresentarem seu portfólio de investimentos, por meio de videoconferência com o gestor Alan Corrêa, além da participação presencial do representante e distribuidor da Icatu, Sulivan Diniz.

Foi a 7ª Reunião Ordinária do comitê, tendo à frente o superintendente de Investimentos, Flávio Castro, e os membros Caio Andrade, Jânio Guimarães, Carolinne Nunes, Fernando Krichanã, Marcelo Magaldi e Suani Braga.

A diretora de Administração e Finanças da Manaus Previdência, Lyvia Guimarães, acompanhou a reunião, assim como o servidor Nuno Gonçalves, da previdência estadual do Amazonas – Amazonprev -, que participou como convidado/ouvinte.


Ascom – Manaus Previdência

Texto: Marcia Claudia Senna

Notícias relacionadas