Notícias

Comissão da Informação realiza primeira reunião de trabalho

A Comissão Permanente de Apoio para Classificação da Informação da Manaus Previdência realizou nesta terça-feira, 27/11, sua primeira reunião visando definir a divisão de trabalhos entre os membros com vistas à elaboração de cartilha de orientação referente à classificação de documentos conforme a Lei nº 12.527/2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação (LAI). A próxima reunião está prevista para o próximo dia 10, onde será tratada a junção dos assuntos que cada membro ficou responsável.

Criada por meio da Portaria Nº 164/2018 – GP/Manaus, a comissão tem como objetivo atender demandas específicas que necessitam de parecer acerca da classificação de informações em relação ao grau de sigilo, conforme previsto na LAI.

Presidida por Gláucia Almeida, do Setor de Arquivo, a reunião desta terça-feira, contou com a participação de Ana Beatriz Costa (Setor de Planejamento e Orçamento); Marcela Sá (Contabilidade), Fernando Krichanã (Superintendência de Investimentos), Eduardo Marinho (Procuradoria), José Augusto Vieira (Tecnologia da Informação), Saulo Noronha, da Assessoria Técnica, e Lidyane Padilha, também do Sarq e responsável por secretariar a reunião.

_ _ _

Ascom – Manaus Previdência

Texto: Jackeline Brazão

Notícias relacionadas