Notícias

Comitê de Investimentos inicia planejamento para 2021

O Comitê de Investimentos (COMINV) da Manaus Previdência realizou na última sexta – feira (27), a 22ª Reunião Ordinária, que foi dividida em duas etapas. Na primeira etapa, representantes do Banco BTG Pactual dirimiram dúvidas dos comitentes a respeito dos temas levados à assembleia geral de cotistas do FIP BTG Infra Dividendos, ao qual a Manaus Previdência aderiu recentemente.

“Debatemos algumas questões e tiramos algumas dúvidas a respeito dos questionamentos que estão sendo levados a essa Assembleia”, ressaltou o Superintendente de Investimentos e Presidente do Comitê, Flávio Castro. Na segunda etapa, os comitentes analisaram e aprovaram a Política de Investimentos e Gestão de Riscos para o exercício de 2021. O documento estabelece as diretrizes, princípios e objetivos a serem observados durante a execução da carteira de investimentos da Manaus Previdência.

A reunião do comitê, contou com a participação da diretora de Administração e Finanças da Manaus Previdência, Lyvia Guimarães, além dos membros Carolinne Nunes, Jânio Guimarães, Suani Braga, Caio Andrade e Fernando Krichanã.

Ascom – Manaus Previdência

Texto: Juliana Rocha/ Manaus Previdência

Tel (92) 3186-8029 / 98199-5735

ascom.manausprevidencia@pmm.am.gov.br

http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/

facebook.com/ManausPrevidencia

instagram.com/manausprevidencia

Notícias relacionadas