Conselho Fiscal aprova contas do último trimestre 2020

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.Em reunião extraordinária realizada por videoconferência em 30/11, o Conselho Fiscal (COFIS) da Manaus Previdência aprovou os Relatórios de Investimentos dos meses de agosto, setembro e outubro de 2020.

Nesta terça – feira (01/12), na 12ª Reunião Ordinária do Conselho Fiscal, também realizada por videoconferência, o COFIS teve como pautas a análise do balancete do mês de outubro de 2020; Relatório de Governança trimestral/2020 e Reavaliação dos Imóveis. A reunião contou com a presença do ex – presidente da Manausprev, Edson Junior, como convidado (ouvinte).

Na reunião, foram aprovados o balancete do mês de outubro de 2020 e o Relatório de Governança trimestral/ julho/agosto e setembro de 2020 da autarquia.

Texto: Juliana Rocha/ Manaus Previdência

Tel (92) 3186-8029 / 98199-5735