Daniela Benayon participa da 6ª Reunião Ordinária do CMGE

Daniela Benayon, diretora-presidente da Manaus Previdência presente na 6º Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Gestão Estratégica (CMGE) – Foto: Thales Souza/Semad

A 6ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Gestão Estratégica – CMGE, realizada nesta terça-feira, 28, contou com a presença da diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, junto com demais gestores das Secretarias, Autarquias e Fundações da Prefeitura de Manaus.

O Conselho, órgão colegiado vinculado à Casa Civil de administração direta, é presidido por José Arnaldo Grijó, tem o objetivo de auxiliar estrategicamente o Prefeito de Manaus, David Almeida, para promover a integração com todas as esferas do Poder Público e melhoria contínua da gestão municipal. Dessa forma, o conselho atua acompanhando a execução das ações e projetos dos órgãos da Prefeitura.

Na ocasião, Daniela Benayon concedeu ao Prefeito David Almeida os dois prêmios conquistados pela Prefeitura de Manaus, via Manaus Previdência, na 55ª edição do Congresso Abipem, realizado de 8 à 10/6, em Fortaleza/CE, são eles: 1º lugar no Prêmio Destaque Brasil de Investimentos (categoria ativos acima de 5.000); e 3º lugar no Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária (Grupo 2 – Categoria 2: De 30.000 a 10.001).

Daniela Benayon entregando ao Prefeito de Manaus, David Almeida, as premiações Abipem – Foto: Thales Souza/Semad

Este é o terceiro ano consecutivo em que a Manaus Previdência levou o 1º lugar no prêmio Destaque Brasil de Investimentos. No ranking deste ano, o 2º lugar ficou com o Instituto de Previdência do Servidor Municipal (São José dos Campos-SP); e o 3º lugar com o Fundo Municipal de Previdência do Servidor (Fumpres) (Salvador-BA).

A 6ª Reunião Ordinária foi realizada pela manhã, de 9h às 11h, no Auditório da Casa Militar, localizado na Av. Pe. Agostinho Caballero Martin, 770, Compensa.

— — —

Texto: Dara Oliveira/Manaus Previdência