Dia de pagamento e inscrições para os cursos do 1ª semestre

A Manaus Previdência recebeu na manhã desta sexta-feira, 21/02, aposentados e pensionistas do município para receberem seus contracheques. Todos foram recepcionados com os tradicionais serviços e um saboroso café da manhã, que a autarquia oferece aos segurados especialmente neste dia.

Vale lembrar que as inscrições para os cursos do 1ª semestre começaram hoje. As matrículas acontecem na sede da Manaus Previdência, avenida Constantino Nery, nº 2.480 – Chapada, das 8h às 14h. As inscrições ocorrerão até o dia 06/03, é necessário apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, foto 3×4 e comprovante de residência atualizado.

Os segurados podem obter maiores informações pelo telefone (92) 3186-8000, das 8h às 17h, ou o webchat (http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/).

_ _ _

Texto: Beatriz Agnes Melo/ Manaus Previdência