Diprev define temas para reunião com RHs

A necessidade de atualização dos cadastros dos pré-aposentandos antes do processo de solicitação de aposentadoria ser enviado à Manaus Previdência foi um dos temas debatidos nesta segunda-feira, 07/05, na reunião mensal da Diretoria Previdenciária (Diprev) com os coordenadores e representantes dos setores da área.

“Percebemos que a maioria dos processos está com dados desatualizados e esta será uma das pautas que debateremos na reunião que realizaremos com os representantes dos setores de recursos humanos dos órgãos que compõem a estrutura do Executivo municipal”, adiantou a diretora de Previdência, Daniela Benayon, informando que a reunião com os RHs acontecerá na quinta-feira, 10/05, na sede da previdência municipal, às 14h.

Na oportunidade, foram tratados outros assuntos administrativos, assim como cada coordenador apresentou seus resultados referentes ao mês de abril e as respectivas demandas.

Conduzida por Benayon, a reunião contou com a participação da gerente da Área Previdenciária, Ana Domingues, e os coordenadores Vívian Noronha (Atendimento), Darla Gondim (Psicossocial); Laíse Alves (Compensação Previdenciária) Roberto Sousa (Manutenção de Benefícios) e Alessandra Mendonça (Concessão de Benefícios). A reunião foi secretariada pela técnica previdenciária Poliane Rio.

_ _ _

Texto: Marcia Claudia Senna