Diretora-presidente da previdência entre as homenageadas pela Câmara

A diretora-presidente da Manaus Previdência, dra. Daniela Benayon, foi uma das 52 mulheres que receberam homenagem da Câmara Municipal de Manaus nesta quarta-feira, 27/03, por se destacarem em suas áreas de atuação. A solenidade culminou com entrega de diplomas de honra ao mérito e marcou o encerramento das atividades realizadas naquele Poder, relativas ao mês de homenagem às mulheres.

À frente da previdência de Manaus desde 1º de fevereiro deste ano, Benayon é economista e advogada, com especializações em Regime Próprio de Previdência Social, Administração e Direito Tributário e Previdenciário. Ingressou na autarquia em fevereiro de 2014, como assessora jurídica, assumindo, depois os cargos de gerente e diretora de previdência, etapas que possibilitaram conhecer a fundo a realidade da instituição.

_ _