Notícias

Manaus Previdência inicia processo de auditoria externa da qualidade

A Manaus Previdência recebeu nesta segunda-feira, 09/12, a Fundação Carlos Alberto Vanzolini, para dar início a auditoria de recertificação na norma ISO 9001:2015. O procedimento ocorrerá até a próxima quarta-feira, 11/12, com o resultado que levará a instituição a mais um ciclo, de três anos, de certificação da qualidade.

 

A certificação na ISO, foi um divisor de águas para a Manaus Previdência, pois percebemos que após o que fizemos, evoluímos bastante na questão de redução de prazos, melhoria de fluxos dos processos e redução na quantidade de erros. Por isso, é tão importante mantermos a ISO, pois proporciona um serviço de melhor qualidade aos nossos segurados”, destaca a diretora-presidente, Daniela Benayon.

Conforme a assessora técnica e responsável pelo Comitê de Gestão da previdência municipal, Márcia Assunção, enfatizou que a auditoria externa veio para atestar o grau de atendimento da ISO 9001 por parte da autarquia. “O resultado dessa avaliação proporcionará à instituição a manutenção do atendimento das necessidades e expectativas das partes interessadas e o gerenciamento de riscos e oportunidades, dentre outros aspectos”.

Nessa segunda-feira, houve a reunião de abertura, com a presença do auditor, Ricardo Magalhães, que será responsável nos três dias de auditoria.

Auditoria

Foram auditados seis setores imprescindíveis para o atendimento ao escopo: Presidência/Diretorias, Assessoria Técnica (Astec) e os setores Psicossocial, Superintendência de Investimentos (Supinv) e Assessoria de Comunicação (Ascom).

——–

Ascom – Manaus Previdência

Texto: Jackeline Brazão / Manaus Previdência

Foto: Blenda Melo / Manaus Previdência

Notícias relacionadas