Notícias

Manausprev entrega as chaves do edifício-garagem aos compradores

As chaves do edifício-garagem da Manaus Previdência foram entregues, na manhã desta quarta-feira, 19, pela Diretora-Presidente da autarquia, Daniela Benayon e pelo Secretário da Secretaria de Administração e Finanças (Semad), Ebenezer Bezerra, aos compradores do imóvel, Ilssara Cavalcante e Antônio Santos de Sousa. Eles fazem parte do grupo empresarial MM, que possui oito empreendimentos, dentre lojas de festas, variedades e maquiagem. 

 

Ilssara e o marido, Marcos Santos, informaram que o grupo pretende reformar o edifício, instalando uma clínica médica no térreo, um restaurante regional no último andar, bem como, oferecer um serviço de estacionamento com seguro para os carros. A previsão é que o local seja aberto ao público, ainda no 1º semestre de 2023.  

O imóvel, localizado na Avenida Floriano Peixoto, nº 134, esquina com as ruas Mundurucus e Quintino Bocaiúva, no Centro, foi vendido no mês de setembro por R$ 5.374 milhões, e possui uma área total construída de 13.524,22 metros quadrados. Toda a negociação foi empreendida pela Semad, que realizou o leilão. 

 

_ _

Ascom – Manaus Previdência

Texto: Dione Santana / Manaus Previdência

Foto:  Dione Santana / Manaus Previdência

Tel: (92) 3186-8029/ 98174-8602

ascom.manausprevidencia@pmm.am.gov.br

http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/

facebook.com/ManausPrevidencia

instagram.com/manausprevidencia

https://www.flickr.com/photos/manausprevidencia

 

Notícias relacionadas