A Manaus Previdência se solidariza com as famílias e amigos daqueles que faleceram vitimados pelo novo coronavírus

A Prefeitura de Manaus, em nome da diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, se solidariza com as famílias e amigos daqueles que faleceram vitimados pelo novo coronavírus. A pandemia culminou no pico de concessão de pensões por morte no último mês de junho.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, ratificando também o voto de pesar do prefeito Arthur Virgílio Neto e da primeira-dama Elisabeth Valeiko pela grande perda. Deixo meu agradecimento à dedicação e trabalho prestados ao Município, em especial aos profissionais de saúde: médicos, enfermeiros, motoristas que estavam na linha de frente no combate contra a pandemia de Covid-19”, disse a presidente Daniela Benayon.