Palestra do Programa Manausprev Itinerante acontece na Câmara  Municipal de Manaus (CMM)

A Diretora de Previdência da Manaus Previdência (DIPREV), Ana Silvia Domingues, foi a palestrante do Programa Manausprev Itinerante, que abordou o tema: Legislação Previdenciária. O evento ocorreu na tarde de terça-feira, 29, no auditório da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O programa é realizado em parceria com os órgãos municipais e visa o compartilhamento e disseminação de informações técnicas e jurídicas sobre a previdência do servidor público. “É importante que os servidores tenham conhecimento atualizado da legislação previdenciária e oportunidade de esclarecer suas dúvidas”, comenta Ana.

O Manausprev Itinerante ainda abrange eventos de reuniões operacionais com os agentes dos setores de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas e treinamentos em sistemas operacionais utilizados para cálculo e regras dos benefícios previdenciários.

_ _

Texto: Dione Santana / Manaus Previdência