Pauta extensa na reunião do CMP

A 4ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Previdência (CMP) analisou extensa pauta, nesta quinta-feira, 13/06, com destaque para análise e aprovação dos Relatórios de Investimentos e balancetes referentes aos meses de março e abril deste ano.

Os membros também tiveram ciência do relatório do 2º Ciclo de Auditoria de Acompanhamento de Gestão, assim como a Apresentação de Análise dos Indicadores de Desempenho da Autarquia, concernente ao 1º trimestre de 2019, enviada à Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), a qual a Manaus Previdência é ligada para fins finalísticos.

Presidida pela diretora-presidente da previdência municipal, Daniela Benayon, a reunião contou com a presença dos membros Vanessa Carneiro, Clênia Gondim (suplente da Câmara Municipal), Marcelo Magaldi, Altina Magalhães e Rossicleide Fonseca.

_ _