Prefeitura de Manaus promove Mutirão Odontológico e Credenciamento de Estacionamento

A Prefeitura de Manaus por meio da Manaus Previdência oferecerá nos dias 25 e 26 de novembro das 8h30 às 12h, o credenciamento de estacionamento para idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência, mediante a laudo médico.

E também o mutirão odontológico para aposentados, pensionistas e servidores da autarquia que possuem o plano da Uniodonto Manaus, nos dias 26 e 27 de novembro das 9h às 13h. Ambos os atendimentos acontecerão na sede da Manaus Previdência, situada na Avenida Constantino Nery, nº 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul.

Para o credenciamento, os documentos obrigatórios que serão necessários para a primeira via são: registro geral (RG), cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de residência e laudo médico (PCD), em caso de pessoas deficientes. E para aqueles que vão solicitar a renovação da segunda via será necessário a credencial vencida, laudo médico atualizado (PCD) e boletim de ocorrência em casos de perda ou extravio.

As ações são resultados de parcerias entre a Manaus Previdência e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e a Uniodonto Manaus. As vagas são limitadas e, para garantir, os segurados precisam agendar presencialmente ou por telefone, ligando para o número (92) 3186-8000, das 8h às 14h. Na sede, as inscrições acontecem no Setor Psicossocial, das 8h às 14h.

——

Texto: Jackeline Brazão/ Manaus Previdência