Notícias

Previdência de Manaus compartilha expertise em COMPREV com RPPS de Coari

Na manhã desta quinta-feira, 07/11, os representantes do RPPS de Coari foram apresentados à Diretoria de Administração e Finanças e puderam conhecer o funcionamento geral da Autarquia.

 

A visita por parte do COARIPREV, representado pelo Diretor-Presidente, Eduardo Jorge de Oliveira Alves, e pela Diretora de Benefícios, Lana de Lis Oliveira Araújo, teve como foco as atividades do COMPREV, mas também se estendeu a outros assuntos, tais como discussões acerca do impacto da reforma nos municípios, parcelamento de dívidas e emissão de Certificado de Regularidade Previdenciária CRP.

“Os procedimentos relativos à compensação previdenciária não são de fácil execução ou assimilação quando não se tem conhecimento e domínio dos sistemas disponibilizados pelo Governo para a realização dessa atividade. Ser uma referência nessa área e poder compartilhar essa experiência com institutos da nossa região é sempre uma excelente oportunidade de integração”, lembra a diretora de previdência da Manaus Previdência, Ana Domingues.

A atuação da Manaus Previdência na área de Compensação Previdenciária despertou o interesse do Instituto de Previdência do Município de COARI /AM – COARIPREV, distante 362,44 km de Manaus.

——

Ascom – Manaus Previdência

Texto: Beatriz Agnes Melo/ Manaus Previdência

Foto: Jackeline Brazão/ Manaus Previdência

 

Notícias relacionadas