Previdência encerra a primeira etapa de palestras do Manausprev Itinerante

Encerrou na manhã desta sexta-feira, 28/06, a primeira etapa do ciclo de palestras do programa ManausPrev Itinerante de 2019, destinado aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). O público participante desta sexta foram os profissionais lotados no Distrito Rural da secretaria. A palestra ficou a cargo do procurador autárquico Maurício Sousa, que teve o apoio técnico da assistente social Paula Suellen Mendes, do Setor Psicossocial, ambos da Manaus Previdência.

No dia 15 de julho, começa a segunda etapa do programa, desta vez voltado aos servidores Secretaria Municipal de Educação (Semed).

O ManausPrev Itinerante visa esclarecer questões previdenciárias relacionadas ao funcionalismo municipal.

MANAUSPREV ITINERANTE 2019

Palestras Distritos Semed