Previdência prepara coleta seletiva

A Manaus Previdência está se preparando para uma nova fase do seu Programa de Ação Sustentável (PAS), a de coleta seletiva. Para avançar no tema, a direção e servidores ligados ao programa se reuniram com o subsecretário municipal de Gestão da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), Eisenhower Campos, nesta segunda-feira, 16/09, para acertar alguns detalhes sobre os procedimentos. “Um servidor da Semulsp virá identificar os resíduos que produzimos, pesá-los e a partir daí, trabalhar o direcionamento devido”, disse a diretora-presidente da previdência, Daniela Benayon.

Além de Benayon, também participaram do encontro a diretora de Administração e Finanças da autarquia, Lyvia Guimarães; a analista previdenciária Adriany Oliveira, da Assessoria Técnica (Astec), e Kezia Ralph, que auxilia nas ações de Saúde e Segurança na autarquia.

Texto: Marcia Claudia Senna / Manaus Previdência