Notícias

Reunião avalia os indicadores do semestre

O fechamento do semestre com a rentabilidade da carteira de investimentos da Manaus Previdência superando com seis meses de antecedência a marca dos 10%, foi o destaque da reunião de indicadores do Comitê de Gestão da autarquia nesta quinta-feira, 01/08.

O presidente do Comitê de Investimentos e superintendente da área na previdência, Flávio Castro, destacou aos presentes a importância do feito, à medida que as peculiaridades do mercado financeiro muitas vezes dificultam esse desempenho. O trabalho, agora, segundo Castro, é trabalhar para aumentar o percentual, mantendo a atenção no mercado, a fim de evitar surpresas negativas.

Com o acompanhamento da diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, a reunião debateu os demais indicadores de outras áreas, sendo conduzida pelo técnico previdenciário e ouvidor da previdência, Luan Moreira, com a participação do auditor interno Lázaro Amorim; do procurador-chefe Rafael Lauria; da diretora e gerente de Previdência, Ana Domingues e Poliane Rio, respectivamente; da gerente de Administração e Finanças, Samantha Bento; do chefe do setor de Planejamento, Thiago Freitas, e do analista do Setor Financeiro, Michael Rodrigues.

—-

Ascom – Manaus Previdência

Texto: Marcia Claudia Senna / Manaus Previdência

Foto: Lucas Cabral / Manaus Previdência

Notícias relacionadas