Caro servidor, fique atento aos horários de atendimentos e aos documentos necessários com relação a sua solicitação, e lembre-se:
O Atendimento presencial é mediante agendamento, através dos seguintes contatos:
Horários de Atendimento: 8h às 14h
WhatsApp: (92) 98842-1212
Call Center ManausPrev: (92) 3186-8000
E-mail: sate.manausprev@gmail.com
Onde Solicitar:
1. Atendimento presencial por agendamento ou via E-mail: sate.manausprev@gmail.com
Documentos necessários para solicitação de processos diversos:
1. Revisão de benefício previdenciário
2. Isenção de Imposto de Renda
3. Antecipação da 1ª parcela do 13º salário ou pagamento integral da parcela no mês de novembro
6. Pagamento de contribuição previdenciária facultativa – Licença por interesse particular -LIP
Requerimentos
Requerimento de Solicitação de Serviços Diversos
Requerimento de Solicitação de Cópia de Processo
Downloads – Modelos de documentos
Modelo de Declaração de Pensionista que não exerce atividade remunerada
Manuais:
Para acesso ao Sisprev – RH Secretarias
Para emissão de Contracheque e Cédula-C