Ouvidoria

 

Ouvidoria da Manaus Previdência

 

Canais de Atendimento

1. Internet:

– Fale Conosco ou diretamente no e-mail manausprevidencia@pmm.am.gov.br
Web Chat
Acesso à Informação

 

2. Call Center: (92) 3186-8000

 

3. Presencial: Sede da Manaus Previdência (Av. Constantino Nery, nº 2.480, ao lado do Bosque Clube)

 

 

Relatórios:

 

 

Perguntas Frequentes:

1. Quando devo fazer o recadastramento?
O recadastramento deve ser feito, anualmente, no mês do seu aniversário.

2. É possível mudar de Banco?
Não é possível encerrar a conta do Bradesco. Só é possível a portabilidade.

3. O salário diminui com a aposentadoria?
A regra é que o provento seja resultado da média de contribuições, logo o seu valor pode ser menor ou igual ao último salário da pessoa enquanto em atividade, mas nunca superior.

4. É possível providenciar uma faixa de pedestre em frente à Manaus Previdência?
Não é possível, pois já há uma faixa próxima, que é a do Millennium Shopping.

5. Meus dados estão incorretos. Como corrijo?
É possível corrigir seus dados pessoais no Portal do Segurado na opção “Dados Pessoais”. Atualize a informação, clique em avançar e ao final em salvar.

 

 

Fluxograma: