Diretrizes Estratégicas
Missão
Assegurar os direitos previdenciários aos segurados e beneficiários, observando os critérios que preservem o equilíbrio financeiro e atuarial, contribuindo com a gestão fiscal e responsável do Município.
Visão
Transformar a Manaus Previdência em uma previdência digital acessível a todos os segurados e beneficiários até 2025.
Valores
Transparência;
Respeito;
Probidade;
Razoabilidade;
Cooperação;
Ética;
Produtividade;
Bons Serviços; e
Modernidade.
Política da Qualidade
Gerir com produtividade e bons serviços a Previdência Municipal, visando à satisfação dos segurados e beneficiários, mediante à execução efetiva do plano de benefícios, melhorando continuamente os processos do Sistema de Gestão da Qualidade em atendimento às necessidades e expectativas das partes interessadas.
Objetivos Estratégicos
1. Viabilizar com excelência os direitos previdenciários aos segurados e beneficiários;
2. Promover a melhoria contínua da qualidade dos serviços previdenciários;
3. Manter-se como instituição de referência nacional em gestão previdenciária;
4. Otimizar os processos finalísticos, gerenciais e de apoio;
5. Disseminar a Cultura Previdenciária entre os segurados e beneficiários do RPPS Municipal;
6. Qualificar, desenvolver e valorizar os servidores;
7. Prover um ambiente tecnológico moderno, seguro e de alto desempenho;
8. Fortalecer a imagem Institucional.
Objetivos da Qualidade
1. Assegurar a satisfação dos segurados e beneficiários.
2. Assegurar a conformidade das informações cadastrais dos segurados e beneficiários.
3. Garantir a celeridade dos trâmites dos processos previdenciários.
4. Assegurar a qualificação e o aprimoramento da conscientização dos nossos servidores.
● Planejamento Estratégico Organizacional – PEO 2016-2020
● Mapa Estratégico – Manaus Previdência 2021-2025